Ajuda

Perguntas frequentes

  • Como solicitar uma assistência ?

    Entre em contato conosco pelo WhatsApp e envie fotos ou vídeos do defeito identificado. As peças e acessórios necessários para a assistência técnica têm um prazo de até 30 dias corridos para fabricação. Assim que o item estiver disponível, entraremos em contato para agendar a visita do montador e realizar a troca com todo o cuidado!

  • Aonde eu encontro o manual?

    Entre em contato conosco pelo WhatsApp e envie foto do seu produto! Enviaremos um arquivo PDF por lá para te ajudar !

  • Como cancelar/devolver o produto?

    Se por algum motivo você precisar devolver ou cancelar sua compra, você pode fazer isso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para seguir com a solicitação, é necessário: • Ter a nota fiscal em mãos • Informar os dados do comprador • Garantir que o produto esteja sem uso, desmontado, na embalagem original e com todos os itens que o acompanham (como manual e acessórios) Assim que o produto retornar e for avaliado pela nossa equipe, e tudo estiver conforme as condições acima, o reembolso será realizado.

  • Qual o endereço da loja física ?

    Estamos na cidade de São Caetano do Sul - São Paulo! Esse é o endereço da nossa loja física⤵️ 🏠Rua José Paolone, 188 - São Caetano do Sul- SP ⏰️De Segunda à Sábado - Das 10h às 18h!

  • Qual o valor da entrega e montagem?

    Para as regiões do grande ABC e São Paulo Capital a ENTREGA E MONTAGEM é gratuita! Para demais localidades, entraremos em contato com o valor do frete!

  • Qual o WhatsApp da loja ?

    Você pode entrar em contato conosco pelo número de WhatsApp (11) 98797-7479 Também temos o telefone fixo (11) 2376-9184

Meloja